Ainda danço… danço livremente, agarrada a ti, como um cisne.
Sinto o teu cheiro, com o meu rosto tocando no teu peito. Ouço a música do teu coração e sinto tanta saudade de estar assim contigo, numa dança, num salão, em que os nossos pés parecem um relógio suíço.
Tu serás sempre a pessoa mais importante para mim, mesmo que agora eu tenha uma forma diferente, um corpo diferente. Mas continuo a admirar a tua beleza, os teus olhos rasgados de felicidade à frente do espelho. Sei que sentes alguma coisa quando te olhas ao espelho, quase como se nos conseguissem ver. Será que consegues? Será que, quando estás ali parado dois minutos, é porque me estás a ver?
Adoro estes breves momentos agarrada a ti. Nunca me esqueças. Cada vez que adormeces, as memórias vão-se esvanecendo, é normal. Mas tu sentes-me em cada lugar da nossa casa: quando ouves as nossas músicas preferidas, quando te sentas naquele sofá a ler um livro e te recordas de quando eu estava ali e tu me observavas apaixonadamente e em silêncio, com os teus olhos a perderem-se na minha concentração, como se conseguissem ler os meus pensamentos.
Ama-me para sempre, porque eu amar-te-ei para sempre. Mas sê livre. Encontra outro amor. Segue com a tua vida. Eu estarei sempre ao teu lado, a cada passo, a apoiar-te, a ajudar-te e a não deixar-te cair.
Com amor,
Tessa
Nota de rodapé / crédito:
*Mensagem psicografada através de mim, canalizando a presença e as imagens transmitidas por “Tessa”. Todo o conteúdo reflete a sua energia, sentimentos e orientação, transmitidos com carinho e intenção de proximidade e amor.