A elite mundial tenta DESTRUIR o conhecimento de curas naturais enquanto usam em privado para a sua própria longevidade

Tempo de leitura: 5 min.

 

O lado negro da medicina ocidental foi apagado dos livros de história dos EUA e dos resultados de pesquisa do Google, juntamente com qualquer vestígio da verdade sobre o sucesso dos tratamentos naturais e da medicina homeopática. Quaisquer médicos ou cientistas que tentam “peer review” remédios naturais são retiradas as suas licenças médicas ou financiamento de pesquisa pela American Medical Association (AMA) e a Big Pharma. De facto, pelo menos metade de todos os “ensaios clínicos” nunca foram relatados, porque quando se comprovam que os tratamentos naturais funcionam, os resultados são removidos ou distorcidos em favor da medicina química. O sistema de saúde americano (e não só) é criado para lucrar com doenças, e os responsáveis garantem que isso nunca mude.

Tudo começou quando o poderoso do petróleo JD Rockefeller decidiu controlar a medicina moderna, fortalecendo a industria farmacêutica, ao mesmo tempo que debilitava as práticas altamente bem-sucedidas da naturopatia e da homeopatia. Como Rockefeller conseguiu isso? Financiou a pesquisa falsa de um homem chamado Andrew Flexner, que criou o infame relatório Flexner de 1910. Flexner usou o dinheiro para visitar todas as faculdades de medicina dos EUA e, com o apoio da AMA, reduziu o número de médicos e limitou a “autorização” de qualquer nova licença de medicina para médicos que apenas apoiavam a medicina química.

A família Rockefeller travou uma guerra contra os tratamentos naturais e holísticos, ao mesmo tempo que as utilizou para a sua própria saúde.

A medicina tradicional de hoje nada mais é do que o gerenciamento do tratamento doentio, onde comprimidos químicos são usados para reprimir sintomas de doenças profundas, e cirurgias, radio e quimioterapia são usadas para evitar temporariamente a falência de órgãos, ataques cardíacos e cancros. A maioria dos americanos mais ricos não comem alimentos OGM’s (organismos geneticamente modificados), não bebem água da torneira, não tomam vacinas contra a gripe ou até consideraram a quimioterapia para o cancro. Estas pessoas da elite comem alimentos orgânicos diariamente, tomam suplementos alimentares orgânicos e visitam médicos naturopatas quando adoecem. A única vez que eles vão a um hospital é para emergências quando têm um corte profundo ou um osso partido.

John Davison Rockefeller foi o primeiro bilionário da América e viveu até os 97 anos, graças a um rigoroso regime alimentar e de medicamentos que não envolviam a ingestão de substâncias químicas que ele encontrava nas suas indústrias de petróleo. Hoje, os corantes artificiais alimentares vêm do petróleo e muitos óleos processados contêm hexano, um constituinte do vapor da gasolina. Hoje, a água da torneira e as vacinas contêm substâncias químicas que você nunca consumiria, se soubesse. Rockefeller levou uma vida dupla como hipócrita, sendo um valentão dos negócios que traiu a sua esposa e tentou enterrar os tratamentos naturais (enquanto ele próprio as usava), mas ironicamente ele sofria de ansiedade e morreu de pneumonia.

Rockefeller Júnior tornou-se o “imperador” pós-Segunda Guerra Mundial da agricultura química e da medicina química

Depois dos EUA terem ajudado a Grã-Bretanha a derrotar os nazistas, políticos americanos e donos de grandes empresas construíram um “império” químico próprio na América. Hitler usou a sua própria “Big Pharma”, a IG Pharben, para criar produtos químicos para a guerra e para as câmaras de gás. Agora, a América usa muitos desses produtos químicos para fabricar alimentos e medicamentos dos EUA, tudo parte de um enorme esquema (inventado e financiado pelos Rockefellers) para fazer uma fortuna das massas doentes, que nunca acreditariam que o seu incrível país ficou tão mau pelos monopolistas.

Hoje em dia, a maioria das pessoas com cancro acha que é hereditário. Isso foi como o sistema os enganou. Acreditam em todas as palavras que saem da boca do médico – o mesmo médico que nunca fazia quimioterapia, e que se formou numa escola patrocinada, financiada e controlada pela Big Pharma e pelos Rockefellers.

Hoje, quase todos os alimentos convencionais são sufocados em pesticidas químicos. Hoje, quase todos os alimentos convencionais têm pesticidas geneticamente modificados que continuam a se espalhar no intestino humano, alimentando distúrbios imunológicos e o desenvolvimento de células cancerígenas. Hoje, quase toda a medicina convencional contem substâncias químicas mortais que fazem com que o corpo permaneça ácido, gerando mais doenças. É uma formula perversa que os elitistas conhecem e evitam a todo o custo.

 

 

[via]

 

BioBran

O BioBran MGN-3 é um suplemento alimentar de farelo de arroz tratado com um processo exclusivo e patenteado.

Os efeitos de melhoria imunológica do BioBran MGN-3 tem uma acção rápida e surgem em apenas alguns dias.

O BioBran MGN-3 aumenta a actividade dos linfócitos – células B, células T e especialmente as células NK (células naturais assassinas). As células B produzem anticorpos enquanto as células T e NK destroem as células infectadas por vírus ou bactérias e as células que se tornaram cancerígenas. Durante o seu ciclo de vida uma única célula pode matar até 27 células cancerígenas.

Biobran MGN-3

Gostou deste artigo?

Clique nas estrelas para avaliar o artigo!

Classificação média / 5. Número de votos:

Como achou este artigo útil...

Siga-nos nas redes sociais!

Também poderá gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.