
Carta aberta a um pai ausente
Esta carta é para um homem, que num determinado momento da vida demitiu-se do seu papel de pai. Sim, eu te chamei ausente. Não há outra forma de dizer isso, mas se tiveres alguma sugestão diferente, podes ficar com…
Nos bastidores do meu blog, abro portas que normalmente permanecem fechadas a sete chaves. Aqui partilho pensamentos, memórias e inspirações que moldam tudo o que escrevo, revelando o que está por trás das palavras, das histórias e do meu percurso. Um espaço íntimo, meu e do blog, onde cada palavra é um pequeno fragmento de mim para si. Às vezes partilharei memórias mais duras, outras vezes pensamentos leves como o vento… Mas se se identificar com alguma destas partilhas, também gostaria muito de ler umas palavras suas. Envie-me um e-mail, que não mordo.

Esta carta é para um homem, que num determinado momento da vida demitiu-se do seu papel de pai. Sim, eu te chamei ausente. Não há outra forma de dizer isso, mas se tiveres alguma sugestão diferente, podes ficar com…