Todas as casas deveriam ter uma lâmpada de sal dos Himalaias

Image by hunabkis from Pixabay
Partilha nas redes:

Lâmpadas de sal dos Himalaias são feitas de cristais de sal rosa, que são extraídos da borda das montanhas dos Himalaias. A sua cor varia do rosa claro a rosa com uma cor laranja, dependendo da concentração de minerais. Estas lâmpadas têm ganhado a atenção de muitas pessoas nos últimos tempos, não só devido à sua cor atraente, mas também por cauda dos seus benefícios para a saúde.

Vamos conhecer alguns dos benefícios:

As lâmpadas de sal dos Himalaias purificam o ar.
O sal é higroscópico, o que significa que atrai moléculas de água. Essas moléculas de água flutuam em todas as áreas da sua casa e podem ter outras coisas juntas com elas, como poeiras, pólen, mofo ou bactérias. As lâmpadas de sal dos Himalaias funcionam atraindo as moléculas de água da divisão e elimina-as juntamente com o que trazem consigo, melhorando a qualidade do ar da divisão.

As lâmpadas de sal dos Himalaias aumentam o seu humor e a sua energia.
As lâmpadas de sal dos Himalaias libertam iões negativos para o ambiente circundante e neutralizam os iões positivos não saudáveis. Isso ocorre quando o calor da lâmpada evapora as moléculas de água. Ter mais iões negativos no ar e menos iões positivos pode ajudar a impulsionar o seu humor e fazê-lo sentir-se mais energizado.
Quando os iões negativos chegam à corrente sanguínea, eles produzem reacções bioquímicas que aumentam a serotonina, uma substância química que ajuda a aliviar a depressão, reduz o stresse e aumenta a energia durante o dia.

As lâmpadas de sal dos Himalaias promovem um sono melhor.
Os iões positivos também podem reduzir o suprimento de sangue e oxigénio para o cérebro, o que pode resultar em padrões irregulares de sono. Ao ter lâmpadas de sal dos Himalaias no seu quarto, os iões positivos são neutralizados e os iões negativos aumentam, o que pode reverter os problemas da privação de sono.

As lâmpadas de sal dos Himalaias reduzem a radiação electromagnética.
A radiação electromagnética pode não ser visível a olho nu, mas está em toda a parte. O seu telemóvel e a sua televisão deixam traços dessa radiação. A exposição constante à radiação pode resultar em fadiga e stresse e até enfraquecer o sistema imunitário. Pode levar a muitas doenças como o cancro, doenças cardíacas e Alzheimer. Novamente, os iões negativos provenientes das lâmpadas de sal dos Himalaias podem ajudar a neutralizar essa radiação.

As lâmpadas de sal dos Himalaias ajudam a tratar problemas de pele.
Eczema e outros problemas de pele são afectados negativamente pela contagem de pólen e níveis de poeira em casa. Purificar o ar em casa não irá tratar completamente os problemas de pele, mas certamente vai ajudar a eliminar algumas das causas. Uma maneira de purificar o ar é utilizar lâmpadas de sal dos Himalaias, que ajudam a eliminar o pólen e a poeira no ar.

As lâmpadas de sal dos Himalaias criam um espaço mais consciente.
As lâmpadas de sal dos Himalaias proporcionam um brilho suave e terapêutico. Podem melhorar a atmosfera na sua casa ou no escritório e criar um espaço mais consciente.

Escolher uma lâmpada de sal dos Himalaias
Quando comprar uma lâmpada de sal dos Himalaias certifique-se que está a comprar um produto autêntico para que possa obter os benefícios de saúde e evitar problemas de saúde com dispositivos artificiais e falsos. A maioria das lâmpadas de sal emitem um brilho suave e quente. Se emitir muita luz, desconfie. Além disso, algumas lâmpadas de cristal são brancas. Os cristais brancos dos Himalaias existem, porém são raros e muito caros. Se encontrar uma lâmpada de cristal branco a um preço baixo, tenha cuidado. Por fim, verifique a origem da lâmpada. Certifique-se de que o sal foi extraído de Kewra, Paquistão, ou em qualquer outro lugar ao longo dos Himalaias – o único local onde o verdadeiro sal dos Himalaias é extraído.

[via]

Partilha nas redes:

rickyunic

Um projecto com mais de 15 anos, onde apresento e abordo assuntos que me interessam a cada momento da vida. Desde humor, a saúde, passando pela tecnologia, a sexualidade e a espiritualidade. Tudo é válido neste espaço. Conto consigo para passar um bom momento a dois. Peace and Love. Carpe diem. Namastê.

Também poderá gostar de...