Quantcast

11:11 – Também vê horas repetidas? Saiba o que significa

Anjos e espíritos gostam de entrar em contacto connosco através de várias formas, como responder a uma oração, folhear páginas de um livro que estamos a ler ou até direccionar a nossa atenção para números repetidos em relógios ou sinais, como 11:11.

Isso pode parecer apenas uma coincidência mas, analisando mais profundamente verá que tem uma mensagem espiritual escondida.

11:11
Cada vez mais pessoas começam a se aperceber de números repetidos no relógio, outdoors e noutros locais, o que significa que está a ocorrer uma enorme mudança de consciencialização. Este fenómeno ocorre basicamente para nos lembrar das profundas sincronicidades e mudanças cósmicas que ocorrem no planeta, e também chama a nossa atenção para os nossos pensamentos e sentimentos. A intenção subjacente dos nossos anjos é tornarmo-nos mais conscientes de nós próprios e lembrarmo-nos de que sempre que nos sentimos presos, assustados ou frustrados, temos a orientação e a sabedoria de algo maior.

De acordo com Doreen Virtue, um conhecido terapeuta de ajos e médium psíquico entre o mundo espiritual e o mundo humano, ver número repetidos, especialmente 11:11, dignifica que devemos concentrarmo-nos nos nossos pensamentos positivos, porque os nossos desejos se manifestam instantaneamente. Coloque toda a sua atenção no que você deseja, e não no que teme. Os seus anjos vão continuar a recompensá-lo.

Quantos mais “1” você vê no relógio, ou noutra coisa qualquer com números, mais forte é a conexão entre você e os seus guias espirituais ou anjos. Milhões de pessoas em todo o mundo começam a ver essas repetições com maior frequência, o que sugere que estamos a iniciar as nossas jornadas para nos tornarmos trabalhadores da Luz, ou curadores do planeta. Como a Terra está num estado de desordem, muitos seres humanos foram chamados para trazer de volta a paz e a harmonia ao planeta, tornando a nossa Terra um verdadeiro Jardim do Éden, no qual todos podemos prosperar e desfrutar da experiência humana.

De acordo com o calendário Maia, a mudança de idade começou a 21 de Dezembro de 2012 às 11:11, marcando uma Nova Era no nosso planeta – uma mudança literal na consciência da Idade das Trevas para a Idade de Ouro. Outra coisa interessante sobre 11:11 é que os número somados dá 4, que é o número para a transformação e anulação do ego. Muitos curadores e líderes espirituais na Terra interpretam o 11:11 como significado que os mestres ascensos voltaram ao planeta para nos ajudar nesta grande cura e ajudar a trazer a Terra de volta ao alinhamento, uma vez mais.

11:11 é o número de mestres que causaram impacto à humanidade e mudaram as vibrações da nossa Terra ao longa da história. Os mestres ascensos, como Buda (Sidarta Gautama), Jesus Cristo e Quan Yin, estão enviando a mensagem de que somos uma parte do divino Criador, mestres em sermos nós próprios na forma humana.

Universalmente, não é coincidência de que todos os anos, de 11 de Novembro a 11 de Janeiro, estamos num período chamado de Trindade Divina. Em suma, este é um tempo divino que traz enormes oportunidades para abraçarmos a verdadeira luz divina.

Leia também:  Qual é o tempo de sono profundo ideal? Tudo o que você precisa saber

Sempre que você vê números repetidos, especificamente 11:11, os seus anjos querem que você saiba que está no caminho certo e que eles o vão proteger, independentemente das adversidades que enfrentar. Durante esse período, devemos nos tornar donos de nós próprios, em vez de sucumbir à negatividade e ao caos ao nosso redor. Os nossos mestres lembram-nos que devemos recuperar o nosso poder interno e mais uma vez aprendermos a nos governar a nós próprios e a coexistir com todos os seres do planeta.

Este é um momento muito emocionante aqui na Terra, apesar do que você pode estar a ver a acontecer ao seu redor. à medida que a grande cura e transformação continua a se desenrolar, pequenas mudanças vão resultar em mudanças muito mais significativas à medida que o véu for levantando e mais pessoas forem despertadas para esta tarefa. Pode parecer difícil agora, mas continue a confiar nos anjos e saiba que eles têm as melhores intenções no coração.

Confie no poder do Universo para ajudá-lo a curar e, sempre que vir 11:11, tenha consciência dos seus pensamentos e certifique-se de que a sua vibração corresponda ao que você deseja ver na sua realidade física.

 

Conheça algumas razões para estar a ver 11:11

1. Preste atenção ao seus pensamentos, pois um portal de oportunidades está abrindo para si
Tenha atenção aos seus pensamentos e certifique-se que está concentrado nas coisas que deseja, e não nas que não deseja. Os pensamentos são energia. A sua alma manipula energia. Pensar é a manipulação da energia. Portanto, um pensamento é um acto voluntário e poderoso o suficiente para a criação.

 

2. Tudo é resultado dos seus pensamentos e sentimentos
Todos os nossos pensamentos são uma afirmação. Por isso, é essencial substituir um pensamento negativo por um mais edificante.

Da próxima vez que você se concentrar no que deu certo na sua vida, poderá atrair novamente o “certo”.

 

3. Um falecido poderá estar a enviar-lhe uma mensagem
além de ver 11:11 como uma mensagem de anjos e guias espirituais, o código numérico 11:11 pode ser uma maneira de um ente querido falecido se conectar. Este pode ter tentado entrar em contacto consigo de outras formas, mas uma das maneiras mais eficazes de captar a nossa atenção é com sequências numéricas. embora o significado de 11:11 possa estar relacionado ao dia de nascimento, hora da morte ou outro aniversário ou evento importante, a chave importante é estar ciente das sincronicidades ao seu redor para poder reconhecer e entender as mensagens que são para si.

O seu ente querido pode simplesmente querer que você saiba que ele está bem. Outras vezes podem querer ajudá-lo, confortá-lo ou informá-lo que eles estão consigo. Lembre-se, quando vir 11:11, você está na presença de paz.

 

4. Você está no caminho do despertar ao se lembrar de si próprio
Sempre que vir os padrões numéricos 11:11 ou 1:11 é chamado para despertar. Visualmente, 11:11 representa colunas de portões, é um canal directo que se abre entre você e o seu EU superior. 11:11 é o ponto de unir as realidades físicas e não físicas de si próprio. Quando isso acontece, é hora de interromper qualquer actividade comum e observar o cenário geral da sua vida.

Leia também:  O incenso melhora o humor e acalma o espírito

Este padrão numérico está a despertar a sua memória. Lembre-se que é uma peça individual do Criador Universal e, colectivamente, somos o Universo inteiro.

 

5. Faça um pedido e tome uma atitude
Sempre que vir 11:11, saiba que é um sinal de alerta da intervenção divina. É hora de pedir um desejo e saber que a sua intenção pode se manifestar para o seu bem maior e para toda a humanidade. É a intenção do próprio pensamento que conta.

Como seres humanos, ascendemos e descendemos continuamente, com todos os pensamentos e todas as palavras. Dessa forma, a ascensão nasce dentro de cada respiração, em todo e qualquer momento das nossas vidas. Cada um de nós está a ascender em direcção à Luz no seu próprio ritmo.

Então, quando vir 11:11, entenda que precisa dar o primeiro passo. Significa que você está a ser chamado para a acção. O que estava pensando no momento que viu 11:11? Siga as indicações.

Lembre-se que a sua vida é o resultado de todas as suas escolhas e, depois de entender que sempre teve o poder de criar a sua realidade, você poderá se tornar o criador consciente de todas as suas experiências daqui para a frente. E acima de tudo, estará mais consciente do que nunca sobre as decisões que você está a tomar. Portanto, não espero o momento perfeito, crie-o.

Lembre-se de que o Universo não julga as suas decisões, apenas faz acontecer. É sua decisão escolher o que você deseja manifestar nesta experiência de vida.

Quem você realmente é, é um ser espiritual a ter uma experiência humana na sua própria história de vida.

5 1 voto
Avaliação do artigo
🔥 Sugestões:

rickyunic

Um projecto com mais de 19 anos, onde apresento e abordo assuntos que me interessam a cada momento da vida. Desde humor, a saúde, passando pela tecnologia, a sexualidade e a espiritualidade. Tudo é válido neste espaço. Conto consigo para passar um bom momento a dois. Peace and Love. Carpe diem. Namastê.

Também poderá gostar de...

5 1 voto
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários