Quantcast

O que vê primeiro nesta imagem? Veja o que isso diz sobre a sua personalidade

A forma como percebemos o mundo diz quase tudo sobre nós próprios. A nossa percepção às vezes muda dependendo de algumas variantes, e essa mudança geralmente é causada por estímulos visuais, audíveis ou físicos. E quanto ao subconsciente?

Os psicólogos têm tentado cavar fundo na mente subconsciente. O subconsciente ainda é um mistério para os especialistas, embora tenham tentado tocar em alguns dos seus pontos mais próximos. Os nossos desejos, pensamentos e sonhos profundos criam o nosso subconsciente.

Antes de continuar a ler este artigo, olhe para a imagem acima e observe a primeira coisa que vê.

O que é que você viu primeiro? Árvores, raízes ou lábios? Vamos ver o que a sua visão diz sobre o seus traços de personalidade únicos.

 


Árvores
É uma pessoa extrovertida, gentil e educada com as pessoas ao seu redor. Mas tem um limite e há duas coisas que não tolera: insultos e ameaças.

É uma pessoa sensível que mostra compaixão pelos outros. Finge não se importar, mas a verdade é que você se importa com o que os outros pensam de si.

Mesmo estando rodeado por muitas pessoas que considera amigos, apenas algumas delas são os seus melhores amigos. É uma pessoa verdadeira e não tenta brincar com os sentimentos dos outros.

Também é uma pessoa extremamente intuitiva e, quando se trata de mostrar as suas verdadeiras emoções, prefere escondê-las do que mostrá-las.

Leia também:  Yoga e síndrome metabólica: o que diz a ciência

Não confia nos outros e as pessoas vêem-no geralmente como uma pessoa misteriosa. Está aberto a novas ideias e dá o melhor de si para ter sucesso.

 


Raízes
Você é uma pessoa introvertida que reconhece os erros e aceita críticas construtivas. Deixa sempre uma primeira “impressão” errada. É comum ouvir muitas vezes “quando te conheci não achei que fosse gostar de ti”. Porém essa impressão muda quando as pessoas o conhecem melhor.

Tem uma personalidade muito forte e é uma pessoa sábia. Quando se trata de tarefas, é uma pessoa diligente. Vai concretizar praticamente tudo o que vier à sua mente. A sua moral e os seus princípios conduzem-no na vida. Você sabe bem o que quer. Isso é incrível.

As pessoas vão adorá-lo porque é uma pessoa independente e responsável. Tenta sempre tornar-se uma pessoa melhor, mas a sua baixa auto-estima às vezes não o deixam seguir em frente. Os seus verdadeiros amigos vão gostar de si pela pessoa que é e sempre vão lembrar-se do seu brilho e lembrá-lo de como você é uma pessoas incrível.

 


Lábios
Muitos vêem-no como uma pessoa simples e tranquila. Você sente-se bem com uma vida normal e a flexibilidade é uma das suas virtudes.

É uma pessoa sábia e às vezes ingénua. Os seus pensamentos não são maus e as suas intenções são sempre boas. Mas, algumas pessoas, vêem-no como uma pessoa fraca que necessita de ajuda. Você pode lidar com praticamente todos os problemas no seu caminho.

Leia também:  Feng Shui no local de trabalho - melhore a sua produtividade

Relacionamentos complicados não são a sua praia e prefere a honestidade acima de tudo. Terá sempre pessoas a vir bater à sua porta à procura de um conselho. A sua opinião é importante.

Comente aqui em baixo nos comentários qual foi o seu resultado 🙂 

0 0 VOTOS
Avaliação do artigo
🔥 Sugestões:

rickyunic

Um projecto com mais de 19 anos, onde apresento e abordo assuntos que me interessam a cada momento da vida. Desde humor, a saúde, passando pela tecnologia, a sexualidade e a espiritualidade. Tudo é válido neste espaço. Conto consigo para passar um bom momento a dois. Peace and Love. Carpe diem. Namastê.

Também poderá gostar de...

0 0 VOTOS
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários