Quantcast

Tem a certeza que sabe utilizar as garrafas de ketchup da forma correcta?

A marca de ketchup, Heinz, criou a sua receita há quase 150 anos. A partir dessa altura houve uma explosão do consumo de ketchup em cachorros-quentes, batatas fritas, hambúrgueres, etc.

 

Para os apreciadores de ketchup em frasco de vidro, a Heinz decidiu fazer uma alteração na posição do rótulo das garrafas, de forma aos consumidores conseguires colocar a garrafa no ângulo correcto e facilitar a saída do ketchup da garrafa.

Assim, colocou os rótulos desalinhados para que, quando os consumidores pegarem na garrafa e colocarem na posição correcta, esta fique num ângulo de 35º a 45º – considerada a posição ideal pela marca de ketchup. Uma observação: as garrafas devem ser seguradas na mão direita para que este truque funcione.

Leia também:  Alimentação desordenada em jovens prejudica a saúde a longo termo

 

Estes novos frascos apenas estarão disponíveis em Toronto e Canadá, por um período de tempo limitado. Se você quiser impressionar os seus amigos e familiares com a facilidade em extrair o ketchup das garrafas, terá de praticar a posição correcta, pois não estará prevista a disponibilidade em Portugal, nem agora, nem num futuro próximo.

0 0 VOTOS
Avaliação do artigo
🔥 Sugestões:

rickyunic

Um projecto com mais de 19 anos, onde apresento e abordo assuntos que me interessam a cada momento da vida. Desde humor, a saúde, passando pela tecnologia, a sexualidade e a espiritualidade. Tudo é válido neste espaço. Conto consigo para passar um bom momento a dois. Peace and Love. Carpe diem. Namastê.

0 0 VOTOS
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários