Quantcast

Qual é o sentido disto tudo?

Pergunto-me tantas vezes qual o sentido da minha estadia neste mundo. O que faço aqui, para quê? Porquê?

Há muita coisa que não faz sentido como tantas vidas de dor, de sofrimento, sem aparente sentido. Qual a lógica? Qual é a razão disto tudo?

Quanto mais penso e analiso, mais me convenço que faz parte de outra coisa. De um plano para algo maior, para outra dimensão, para outro mundo, como lhe queiram chamar. Mas que não pode ser só isto, não!

Nascemos e morremos. De uma forma violenta, lutando, sofrendo, caindo, levantando, sonhando, sempre insatisfeitos e esperando um milagre.

Coisas boas como dinheiro, bom trabalho, boa família. Mas nunca chega, porque quanto mais se tem, mais se quer! Não faz qualquer sentido.

Leia também:  Qual dos dois lobos você alimentaria? Irá lembrar-se disto para o resto da sua vida

Talvez por uma questão de evolução espiritual? Essa é a ideia que mais nexo tem no meu pensamento… Mas se é realmente assim, então este é o início de um longo caminho, porque o que me rodeia, são seres humanos, na sua maioria nus de ética, compaixão e boas energias.

Aquilo que vejo é egoísmo, hipocrisia, cinismo, entre outras. Ou serão eles que estão no bom caminho e tudo aquilo que eu penso está completamente errado?

Dá que pensar…

Até já…

0 0 VOTOS
Avaliação do artigo
🔥 Sugestões:

Serena

Uma viajante entre dimensões, inconsciente das suas verdadeiras capacidades e propósitos. Sempre em busca do equilíbrio neste estado da vida onde me encontro.

Também poderá gostar de...

0 0 VOTOS
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários