Quantcast

Uma carta de agradecimento ao meu melhor amigo

Há um momento definitivo na nossa vida em que nos tornamos cientes de que encontrámos a nossa alma gémea. E não estou a falar daquela pessoa com quem acordamos todas as manhãs para o resto da vida.

Obrigado por me deixares ser quem eu sou. Obrigado por não me fazeres usar máscaras ou fazer fretes. Obrigado por ouvires as minhas histórias mais tristes e as mais felizes também. Obrigado por seres a única pessoa em quem eu quero confiar a 100%.

Obrigado pelo teu tempo. O tempo é o presente mais precioso porque nunca podemos devolvê-lo.

Obrigado por poder contar sempre contigo. Para o bem e para o mal. Obrigado por teres lutado comigo e estado ao meu lado mesmo quando eu não tinha razão. E ainda assim não julgaste as minhas acções.

Nesta batalha da vida não importa quem são os oponentes, porque eu sei que te terei sempre do meu lado.

Obrigado por me encorajares e acreditares que eu sou capaz de perseguir os meus sonhos como mais nenhuma outra pessoa o faz.

Obrigado por me entenderes e lidares com a minha imaturidade e birras. Eu sei o quanto pode ser difícil me aturar, mas tu nunca me abandonaste. Em vez disso, sempre tentaste perceber e gostar de mim apesar das minhas falhas.

Leia também:  Obrigado, Mãe

Obrigado por me inspirares a ser uma pessoa forte, independente, incrível e sábia. Para que saibas, és uma das poucas pessoas que realmente admiro. Mesmo com todos os teus defeitos. (desculpa, mas isso tinha de ser dito 😈 )

Obrigado por seres um dos melhores professores. Ensinaste-me a escolher sabiamente as batalhas e mostraste-me como lidar com a vida.

Obrigado por todas as coisas que fizeste por mim, grandes e pequenas. Obrigado pelas memórias que eu me vou recordar para o resto da vida.

Obrigado por seres a pessoa que és. Se soubesses o quanto eu estou agradecido por seres o meu melhor amigo, saberás que esta carta nunca teria um fim. Há um milhão de razões para te agradecer, mas as palavras não são suficientes. (neste momento deves estar a pensar: não é possível que ele tenha escrito isto! 😯 )

Não falamos tanto quanto eu gostaria e eu sinto falta disso. Não que a culpa seja tua. Eu sei que o pêndulo vai voltar novamente e isso dá-me alguma tranquilidade.

Eu nunca te esqueço e nada mudou. E mesmo que não nos vejamos ou falemos todos os dias, ainda és o meu melhor amigo. O meu irmão para a vida. Estarei sempre aqui, para ti, para o bom e para o menos bom.

Leia também:  10 coisas que o dinheiro não pode comprar

Obrigado por continuares aí e obrigado por gostares de mim, mesmo quando eu não mereço.

Para sempre e depois,
do teu amigo

5 2 VOTOS
Avaliação do artigo
🔥 Sugestões:

rickyunic

Um projecto com mais de 19 anos, onde apresento e abordo assuntos que me interessam a cada momento da vida. Desde humor, a saúde, passando pela tecnologia, a sexualidade e a espiritualidade. Tudo é válido neste espaço. Conto consigo para passar um bom momento a dois. Peace and Love. Carpe diem. Namastê.

Também poderá gostar de...

5 2 VOTOS
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários