4 cristais para ajudar a dormir melhor

PUBLICIDADE

 

Não é segredo que o sono é parte importante para uma vida feliz e saudável. Provavelmente já tentou algumas técnicas para dormir melhor, como ler um livro, fazer exercício físico, não usar telemóveis antes de ir dormir, tomar um banho relaxante, etc., mas, infelizmente, não conseguiu o resultado que esperava.

Talvez seja a hora de tentar algumas alternativa não tão comuns, e os cristais podem ser uma excelente alternativa. Escolhidos cuidadosamente e colocando ao lado da sua cama ou de baixo da almofada, os cristais podem ajudá-lo a relaxar e a ter uma boa noite de sono profundo.

 

 

Ametista
Devido à sua natureza protectora, a ametista é uma armadura espiritual e um tranquilizante natural que ajuda a alcançar níveis mais elevados de meditação e consciência. Naturalmente, o sono é muito mais fácil quando não estamos stressados. A ametista vibra a um nível espiritual muito alto, por isso, não se surpreenda se tiver alguns sonhos mais intuitivos.

 

© Robert M. Lavinsky

 

Topázio
O Topázio não é apenas uma rocha muito bonita. Acalma, recarrega e cura, direccionando energia para onde você mais precisa. O Topázio ajuda a libertar a tensão e promove o relaxamento, proporcionando um sono menos instável.

 

 

© Robert M. Lavinsky

 

Magnesita
A Magnesita tem uma vibração impressionante que atrai a paz e o relaxamento. É muito boa para usar na meditação e para o sono, proporcionando uma sensação de harmonia e acalma qualquer ansiedade e stresse emocional que possa estar a manter você acordado à noite.

 

 

 

Calcita Azul
Num distinto tom azul suave, este cristal é muito conhecido para o relaxamento e recuperação. Essencialmente, pode ajudá-lo a desligar. A Calcita Azul promove o relaxamento libertando emoções reprimidas e acalma a ansiedade. Também pode ajudar a absorver a sua energia negativa, filtrando-a e devolvendo como energia positiva.

 

[via]

PUBLICIDADE

Também poderá gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.