Quantcast

Conseguirá continuar a comer gomas, depois de ver este vídeo?

Depois de vermos um vídeo como o que lhe trazemos hoje, vamos sentir falta de sermos uma criança inocente que comia gomas em forma de ursinhos e outros doces à base de gelatina.

Toda a gente sabe que as gomas são feitas de gelatina… de porco. Mas será que você sabe exactamente como isso é feito?

Você irá ver no vídeo (se tiver coragem) como são feitas as gomas. Certamente que da próxima vez que passar na zona das gomas no supermercado e tiver a tentação de colocar uma embalagem no carrinho, irá lembrar-se de que a gelatina desses doces é literalmente retirada da pele dos porcos.

No entanto, isso não significa que não possa voltar a comer gomas sem ter este peso na consciência. Existem substitutos veganos da gelatina e já podemos encontrar gomas veganas, à venda em Portugal, nas lojas Celeiro, Go Natural, e noutras loja de produtos naturais.

Leia também:  Dieta mediterrânica beneficia microbioma intestinal

Em alternativa, também pode fazer as suas próprias gomas veganas em casa, pois já existem imensas receitas na internet, mas deixamos-lhe uma sugestão no vídeo abaixo.

Partilhe este artigo com todos os seus conhecidos, amigos e familiares, especialmente os mais gulosos por gomas, pois eles também devem estar cientes daquilo que consomem.

5 1 voto
Avaliação do artigo
🔥 Sugestões:

rickyunic

Um projecto com mais de 19 anos, onde apresento e abordo assuntos que me interessam a cada momento da vida. Desde humor, a saúde, passando pela tecnologia, a sexualidade e a espiritualidade. Tudo é válido neste espaço. Conto consigo para passar um bom momento a dois. Peace and Love. Carpe diem. Namastê.

Também poderá gostar de...

5 1 voto
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários