É hoje o dia que começa um novo caminho para a felicidade

Photo by suzukii xingfu from Pexels

A vida é feita de ciclos e estamos sempre em mudança. Esta mudança é necessária para que consigamos continuar a caminhar no sentido da felicidade e bem-estar. Não pode ser sempre bom mas também não pode ser sempre mau. Quando as coisas são maioritariamente más, temos que dar o salto. Sem medo. Porque nós merecemos melhor. Nós merecemos o melhor.

Há alturas na vida que é necessário dar o salto. E este é o momento. Não tenhamos medo de perder bens materiais, porque eles são apenas isso mesmo, coisas materiais. O mais importante mesmo é ter um tecto. Um tecto que te transmita a paz, a serenidade e o equilíbrio emocional. As pessoas que realmente fazem a diferença na nossa vida, vão sempre estar por perto, por muito longe que estejam fisicamente.

É altura de deixar para trás quem e aquilo que não nos acrescenta. É altura de analisar as coisas que adquirimos ao longo dos anos e deitar fora aquilo que já não nos serve. É hora de deitar fora as roupas que já não nos serve.

A vida não tem de ser igual para todos. Por muito que seja difícil tomar decisões, elas são importantes para que agitemos as águas da nossa vida. Para que coisas novas possam entrar na nossa vida. Para que possamos receber o bem. Vale sempre a pena dar o salto. Porque coisas más vamos ter sempre em todos os ciclos, então, vamos procurar o melhor, vamos caminhar para a felicidade. Não há necessidade de sairmos magoados todos os dias da nossa vida. Isso é um sinal para mudarmos.

Nunca te esqueças de ti, de quem és, do que queres e daquilo que necessitas. Daquilo que vai dentro do teu coração, da bagagem que trazes, das vitórias e das derrotas, dos ensinamentos e dos momentos.

Todos merecemos coisas boas e pessoas que nos queiram bem, mas mais importante que isso, de sermos os primeiros a querermos o nosso próprio bem. De sermos os primeiros a valorizar-nos e a amarmo-nos.

É hoje. É hoje o dia que eu vou começar um novo caminho para a felicidade. Quem não quiser acompanhar – foda-se para eles – só ficam os melhores, os que realmente merecem-te mesmo.
A vida é uma metamorfose. A vida é um ciclo constante de términos e inícios. Nada vai mudar se não decidirmos mudar. Dá uma oportunidade a ti próprio.

É hoje. Estou pronto para a nova fase da minha vida.

 

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.”
-Eleanor Roosevelt

 

RELACIONADO:  Todas as casas deveriam ter uma lâmpada de sal dos Himalaias

Até já,
ou adeus para sempre.

 

rickyunic

Um projecto com mais de 15 anos, onde apresento e abordo assuntos que me interessam a cada momento da vida. Desde humor, a saúde, passando pela tecnologia, a sexualidade e a espiritualidade. Tudo é válido neste espaço. Conto consigo para passar um bom momento a dois. Peace and Love. Carpe diem. Namastê.

Também poderá gostar de...